sábado, 7 de maio de 2011

Mãe


  Mãe tem dias que olho pro céu e penso no que seria de mim sem você, nós temos nossos momentos que não suportamos olhar na cara da outra que desejamos que a outra suma, mas sabe são momentos muito rápidos que passam e depois todo o amor que sinto por você volta,mas sabe ele nunca se vai apesar tudo.Mãe você é tudo para mim, estarei sempre ao seu lado até quando você briga comigo descontando seus problemas eu entendo, é muita coisa para você...uma filha adolescente que você chama de loca, sua familia toda longe e outras coisas...isso tudo te deixa mal :/  só queria que você me entendesse e que percebesse que te amo e que poderá sempre contar comigo.
   Quando o mundo te virar a cara não vire a cara para mim porque serei a unica pessoa que não virara a cara para você apesar de tudo.
   Mãe não sei o que fazer para deixar você feliz mas digito essas palavras como prova do quanto te amo e espero que entenda que você é tudo que eu preciso, não fique pensando nos problemas ou no que as pessoas pensam sobre você apenas viva sua vida do jeito que você quer e ai você verá que tudo vai ficar bem.
   Não preciso que você seja perfeita apenas que seja minha mãe, a que realmente se importa comigo e que não liga pro meu jeito, que me entende, me apoia e me mostra o melhor caminho a ser seguido...
   É mãe você não tem ideia do quanto te amo e sempre amarei.
Bjos minha mãe...<3   

Nenhum comentário:

Postar um comentário