sexta-feira, 1 de abril de 2011

Por acreditar...




     
             É minha gente o fato se concretiza denovo...
        Ai você se pergunta: o que aconteceu?
                  E eu digo - Acreditei em palavras que eu achava que eram verdadeiras, mas que se mostraram falsas, feias e sem sentimento. Palavras que ja havia ouvido antes e por ter acreditado nelas sofri e disse que nunca mais acreditaria, mas que acreditei. E sabe porque acreditei? Porque eu achei que era verdade!! E por ter acreditado eu me fudi denovo ;]
         Bem...pessoas burras, idiotas, troxas e afins...como eu merecem se fude mesmo!!
             Eu que ja havia dito a mim mesma nunca mais acreditar acreditei... 
      "Uma palavra dita nunca será apagada, o feito está feito e não pode ser revertido, o futuro pra mim  é desconhecido, algumas flores não nascem no inverno, folhas caem no outono, frutas podem apodrecer no calor, uma vida pode não florecer na primavera..."  
            A vida brinca com agente, e nós entramos em seu jogo sem saber que pode ser perigoso.! 
      Life sucks !!                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário